terça-feira, 4 de abril de 2017

CET celebra parceria social para reciclagem de placas

Zeladoria de placas de sinalização da CET celebra parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMADS). Foram contratados 10 moradores em situação de rua que irão atuar, junto com a equipe da CET, na unidade da Vila Leopoldina, na zona Oeste da capital, na recuperação das placas de trânsito. Com isso, além de contribuir com a geração de emprego, a Companhia vai aumentar a produção e agilizar o processo de trocas de placas na cidade.

Nesta semana, a equipe da zeladoria iniciará a revitalização da sinalização do corredor Rebouças/Consolação e também da avenida Pedroso de Morais.

reciclagem de placa
Cerca de 40% das placas da cidade são alvo de ações de vândalos, como pichações, furtos, entre outros. Atualmente são recolocadas 1.000 placas/mês e, com o trabalho desta nova zeladoria em parceria com SMADS, a expectativa é de que este número dobre.

A população também pode ajudar: quem se deparar com placas tortas, pichadas ou com outros problemas pode entrar ligar para a CET no telefone 1188.

Atualmente a manutenção das placas é feita por quatro consórcios e oito equipes da própria CET. A companhia também prepara nova licitação para substituir os contratos vigentes e poder ampliar as áreas atendidas em menor tempo.